Na VIVANTE, selecionamos cada produto com carinho para oferecer a melhor experiência de compra. Mas se precisar trocar ou devolver algum item, fique tranquilo(a)! Nosso processo é simples e segue o Código de Defesa do Consumidor.

Como solicitar uma troca ou devolução?

Entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (34) 8445-6196, informando:

  • Nome completo;

  • Número do pedido;

  • Data da compra;

  • Nome ou código do produto a ser devolvido/trocado;

  • Motivo da troca ou devolução.

Aguardaremos sua solicitação para iniciar o processo. Não envie o produto antes da nossa autorização. Caso não siga as orientações, o item será devolvido ao remetente.

Prazos para trocas e devoluções

  • Devolução por arrependimento: o pedido pode ser devolvido em até 7 dias corridos após o recebimento, desde que esteja sem sinais de uso e em perfeito estado.

  • Troca por defeito ou insatisfação: deve ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento.

  • Produto com defeito de fabricação: entre em contato imediatamente para que possamos resolver da melhor forma.

Atenção: Produtos em promoção não são elegíveis para troca, exceto em casos de defeito.

Procedimentos para Troca e Devolução

  • Aprovada a troca por defeito, o cliente receberá um novo produto sem custos adicionais.

  • Caso o item desejado esteja indisponível, o valor será convertido em crédito para uma nova compra.

  • Trocas por gosto pessoal ou arrependimento: o custo do frete será de responsabilidade do cliente.

Regras Importantes

  • A loja não cobre custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos reutilizar a embalagem original ou escolher uma caixa segura.

  • A devolução deve ser feita pelos Correios, via PAC ou Sedex com rastreamento.

  • Caso a devolução não atenda aos requisitos, o produto será reenviado ao cliente com a cobrança do frete.

  • Produtos com sinais de uso, danos por mau uso ou quebra não serão trocados.

Pedidos com problemas na entrega

Caso receba um pedido com:

  • Embalagem violada;

  • Produto avariado;

  • Item diferente do solicitado;

Recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente! Caso perceba algum problema após a entrega, entre em contato em até 3 dias útis.

Reembolso

  • O reembolso será feito no mesmo método de pagamento utilizado na compra.

  • Caso o tempo de estorno da plataforma tenha expirado, o valor será devolvido via transferência bancária.

  • O custo do reenvio será responsabilidade da loja apenas em casos de erro interno. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas.

Dúvidas? Chame a gente no WhatsApp: (34) 8445-6196 📲

Estamos aqui para garantir a melhor experiência para você! 💛